A Ceia de Natal da Academia “O Crasto” realizou-se ontem num clima de harmonia e de amizade entre todos os atletas, familiares e simpatizantes. É este o espírito que nos une sob a bandeira de uma associação que diariamente promove a prática desportiva e a adopção de estilos de vida saudáveis, formando jovens desportistas do nosso concelho.

A Direcção e funcionários da Academia cumprimentam e agradecem a presença das entidades representadas, nomeadamente a Câmara Municipal de Castro Daire, Junta de Freguesia de Castro Daire, Agrupamento de Escolas de Castro Daire, Associação de Natação do Centro Norte de Portugal, Associação de Futebol de Viseu e Bombeiros Voluntários de Farejinhas.

Agradecemos a presença dos nossos patrocinadores e representantes das restantes entidades convidadas.

Os atletas são a alma desta Academia, suportada pelo apoio constante das respectivas famílias. A vossa alegria foi contagiante e motiva-nos constantemente.

Um agradecimento especial para o Professor Misa, Vera Cadete, Mónica Matias e Tatiana Gomes pelo incansável trabalho de preparação, organização e brilhante decoração da nossa Ceia, assim como para os professores e alunos do curso de hotelaria que foram fantásticos no serviço de mesa. As cozinheiras do nosso repasto, mais uma vez, foram inexcedíveis. Muito Obrigado!

Votos de um Feliz Natal e de um excelente ano de 2018, pleno de alegria e sucessos desportivos!

 

Ceia Crasto 2017Ceia Crasto 2017Ceia natal CrastoCeia natal o CrastoCeia Crasto 2017Ceia natal o CrastoCeia natal o CrastoCeia Crasto 2017

Ceia natal o CrastoCeia natal o Crasto

Sites

Deixe uma resposta